sexta-feira, 4 de maio de 2012

I FESTIVAL DE REPENTISTAS E CANTADORES EM MULUNGU


O poeta e repentista Oliveiras de Panelas confirma presença e será a grande atração do I Festival de Repentistas e Cantadores em Mulungu-PB.

No próximo dia 12 de maio de 2012 acontecerá o I Festival de Repentistas e Cantadores em Mulungu. O Festival que terá sua primeira edição este ano, já começa com ares gigantescos e tem tudo para ser um grande sucesso, pois contará com a presença de grandes poetas e repentistas da atualidade, tendo em Oliveiras de Panelas sua grande estrela.
Além de Oliveiras de Panelas já está confirmada a presença de nada mais nada menos que dos poetas e repentistas Antonio Costa (Guarabira), Daudeth Bandeira (São José de Piranhas), Miro Pereira (Campina Grande), Luciano Leonel (Caruaru), Dimas Arruda (Mulungu), Jorge Nascimento (Pirpirituba), Pereira Santos (Solânea), bem como dos poetas e cantadores Bira Delgado (João Pessoa) e Jatobá (João Pessoa).
Segundo Dimas Arruda e Josinaldo Farias, dois dos organizadores do evento, a idéia é fazer o festival todo ano, sempre no segundo sábado de maio e transformá-lo data do calendário da cultura nordestina.
O evento que é organizado por Noaldo Meireles, Dimas Arruda e Josinaldo Farias, tem o apoio da Parnaso Recreativo da Poética Popular e conta com o patrocínio financeiro de comerciantes e empresários de Mulungu.
Local: 12 de maio de 2012, na Praça Santo Antonio, Centro, Mulungu-PB, a partir das 19h.
..............................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More