quinta-feira, 31 de maio de 2012

Agra surpreende e pede ajuda ao PSB nacional para voltar a disputa de Prefeito de João Pessoa


O prefeito Luciano Agra (PSB) tomou coragem e decidiu bater chapa com Estelizabel Bezerra na convenção do PSB que escolherá o candidato que vai disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro. Agra, que no começo do ano divulgou carta desistindo da candidatura, decidiu com base em pesquisas ir para o confronto. A decisão ocorre um dia antes do encontro do PSB para lançamento do programa de governo da pré-candidata Estelizabel.
Em carta enviada ao presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ele enfatiza que a candidatura de Estelizabel não decolou e nem conseguiu unir o partido. “A expectativa de manter unida a base partidária em torno da pré-candidatura do PSB infelizmente não se consolidou. O que presenciamos foi uma intensa desagregação, fruto da atipicidade da situação”, afirma.
Ele encerra a carta revelando o desejo de ser candidato em lugar de Estelizabel. “Quero ser candidato para unir forças, o partido, as demais legendas e dar sequência ao trabalho que estamos desenvolvendo na Prefeitura de João Pessoa, e, acima de tudo, fortalecer o nosso projeto político, solidificando as bases imprescindíveis da capital para as disputas futuras em 2014, nos cenários estadual e nacional”.
O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, não quis se pronunciar sobre a carta de Luciano Agra. Ele disse que só depois de ter acesso ao documento é que vai emitir sua opinião.
..................................................................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More