segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cássio pode disputar eleições de 2014, diz Senador Cícero


O senador Cícero Lucena admitiu, neste final de semana, que o tucano Cássio Cunha Lima tem grandes chances de disputar o Governo do Estado em 2014, diante do desempenho que vem obtendo no Senado: "A possibilidade de Cássio disputar o governo é realmente muito boa, especialmente pelo bom momento que ele experimenta como parlamentar."
Cícero também voltou a afirmar que espera contar com o apoio de Cássio em sua campanha pela disputa da Prefeitura de João Pessoa: "O apoio do senador Cássio, como homem de partido, será muito importante para nossa campanha em João Pessoa. Cássio também apoiará a candidatura do deputado Romero Rodrigues em Campina Grande."
Sobre a disputa ao Governo em 2014, Cícero lembra que o senador Cássio continua com elevado prestígio perante os paraibanos e, como teve o mandato interrompido pela cassação, há um sentimento para que ele volte ao Governo "para concluir a obra que iniciou como governador e não pode terminar por causa da decisão da Justiça".
Apesar das declarações de Cícero sobre a disputa em 2014, o senador Cássio tem se mantido em silêncio. Nas oportunidades em que fala sobre o assunto, tem reafirmado que tem condições de disputar, por não ter sido atingido pela Lei da Ficha Limpa, mas que é aliado do governador Ricardo Coutinho. Mas, não rearfirma apoio a RC em 2014 explicitamente.
...........................................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More