quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estado libera R$ 449 mil para agricultores


Cem agricultores de 21 municípios paraibanos serão beneficiados por projetos de produção e distribuição de mudas e sementes, conduzidos pela Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba S. A. (Emepa).
Recursos da ordem de R$ 449 mil serão destinados pelo Governo do Estado aos trabalhadores rurais. O montante é proveniente do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Paraíba (Funcep-PB), que é coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag-PB).
Os municípios beneficiados são: Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Borborema, Campina Grande, Casserengue, Esperança, Lagoa Seca, Massaranduba, Matinhas, Montadas, Pilões, Puxinanã, Queimadas, Remígio, São Sebastião de Lagoa de Roça, Serra Redonda, Serraria e Solânea.
Segundo o titular da Seplag-PB, Gustavo Nogueira, que é presidente do Conselho Gestor do Funcep-PB, uma reunião mensal é realizada na sede da Secretaria do Planejamento, em João Pessoa, com o objetivo de deliberar sobre questões referentes a projetos destinados ao combate e à erradicação da pobreza no Estado da Paraíba.
..........................................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More