quarta-feira, 16 de maio de 2012

EMPRESA DE TELEFONIA DECIDIU SUSPENDER VENDAS DE NOVOS PACOTES


A empresa telefônica “Oi” decidiu suspender a venda dos novos pacotes promocionais na Paraíba. A decisão atendeu a solicitação do Procon Estadual e do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que receberam reclamações da população sobre a falta de cobertura do serviço no estado.
O pacote “Falar à Vontade” garantia chamadas telefônicas em tempo ilimitado a custo de R$ 14,90 ao mês. Segundo a secretária executiva do Procon-PB, Klébia Ludgério, o sistema estaria apresentando dificuldades. "Quem comprou e não usou vai ter que ser ressarcido", assegurou.
A secretária garantiu que a medida foi tomada pela própria empresa, devido aos problemas enfrentados. A abertura de uma medida cautelar administrativa foi cogitada. Mas, com a participação do MPPB na negociação, a empresa decidiu rever vendas dos planos promocionais desde a última quinta-feira.
Amanhã haverá uma reunião entre o Ministério Público, o Procon-PB e os diretores da Oi para discutir os problemas que a empresa telefônica anda enfrentando com os consumidores paraibanos e buscar soluções.
Dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostram que a Oi lidera na Paraíba com 1,4 milhão de acessos.
..........................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More