sábado, 30 de junho de 2012

Ricardo e Darc Bandeira desistem de pleitear as eleições de 2012

O vice-prefeito de Mulungu, Ricardo Bandeira e sua esposa, vereadora Darc Bandeira, desistiram de participar do processo eleitoral desse ano. O anúncio foi feito em entrevista concedida aos repórteres Rudney Araújo (Rádio Cultura) e Jota Alves (Constelação FM), na manhã desta sexta-feira (29).

Darc era pré-candidata a prefeita pelo PSB e tinha acordo com o grupo liderado pelo ex-prefeito Achiles Leal, que tem seu filho, Fernando Leal como pré-candidato a prefeito de Mulungu. O melhor avaliado em pesquisa seria o candidato. Foram feitas duas pesquisas, Darc venceu uma e Nando ganhou outra.
Como não chegaram a um consenso, Ricardo e Darc sentaram com os familiares e amigos e decidiram dar uma pausa na política e não vão disputar mandato eletivo nas próximas eleições. “Isso é uma decisão pessoal e não vamos participar da política nos próximos quatro anos. Conversamos com nossos familiares, comunicamos a deputada Léa, a Zenóbio e nossos amigos de Mulungu e não seremos candidatos”, assegurou Darc.
Perguntada a respeito da posição política que vai defender no próximo pleito, Darc revelou que não irá interferir na decisão partidária. “Sou filiada ao PSB, Ricardo preside o PSD e nós não vamos interferir na decisão dos partidos que nos emprestaram solidariedade. Os presidentes das legendas tem total autonomia de acompanhar quem quiser”, disse a vereadora.
O vice-prefeito Ricardo Bandeira agradeceu o apoio obtido nas últimas campanhas eleitorais e disse que não guarda mágoas. “Na política temos os amigos e os menos amigos. Estamos saindo de cabeça erguida e permaneceremos na cidade, votando em Mulungu, mas sem participar da campanha”, disse Bandeira.
......................................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More