quinta-feira, 14 de junho de 2012

Em Cuitegi, Chico Mala aceita acordo e é pré-candidato a Vice de Guilherminho


Após diversas mudanças na conjuntura política do bloco situacionista do município de Cuitegi, que antes tinha como concreta a pré-candidatura do Presidente da Câmara de Guarabira, o Vereador Chico Mala, ao cargo de Prefeito, na noite desta quarta (13) uma nova chapa uniu opositores.
Antes a cidade era movimentada politicamente por três pré-candidaturas, Chico Mala (PMDB), o empresário Guilherminho Madruga (PSB) e Dona Dinha (DEM), sendo os dois últimos representantes da oposição; agora porém, depois de uma reunião que envolveu PSB, PMDB, PT e PSD foi oficializada a união entre Chico Mala e Guilherminho.
A união seria considerada normal se não houvesse, o que para muitos está sendo encarado como uma inversão. Chico Mala aceitou ser o pré-candidato a Vice abrindo a mão da cabeça de chapa para o empresário Guilherminho. Sendo assim, os dois devem enfrentar Dona Dinha, esposa do ex-Prefeito Tota e o Vereador Doca, que deixou o bloco de situação e migrou para apoiar a pré-candidatura Democrata.
.......................................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More