quarta-feira, 27 de junho de 2012

Luciano Agra confirma apoio a candidatura de Luciano Cartaxo em JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou em coletiva nesta terça-feira (26) onde foi confirmada a sua aliança com Luciano Cartaxo (PT) e Nonato Bandeira (PPS). 
Agra confirmou seu apoio a candidatura de Cartaxo e Nonato, Na ocasião, o prefeito disse que acredita na vitória da chapa que foi formada nesta terça com Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira. Segundo Agra, os dois nomes passam a certeza de continuidade e avanço do projeto apresentado e em andamento na capital.mas avisou que ainda não vai se filiar a partido político nenhum. Mesmo assim o prefeito garantiu  que não vai deixar a vida pública e que vai permanecer sem partido. O gestor revelou que pretende analisar os quadros de todas as legendas e destacou que na atual conjuntura, ele se sentirá melhor nessa posição apartidária.


Em tom de desabafo, o prefeito ainda justificou a desfiliação do PSB por ter se sentido constrangido e menosprezado ao ter negado o direito de postular a reeleição. “Deixei o partido, mas jamais vou deixar a vida política, por enquanto não vou me filiar a nenhum partido, vou me sentir melhor analisando e posteriormente decidirei meu destino”.
.................................................................
Para        comentar       anonimamente       use         o       e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More