quarta-feira, 13 de junho de 2012

Governador RC e vice Rômulo Gouveia são vaiados em show beneficente


Era pra ser uma noite de festa e solidariedade, em prol das famílias que estão sofrendo com a seca na Paraíba, mas durante o show que aconteceu nesta segunda-feira (11) foi acrescentado uma surpresa inesperada – pelo menos para as autoridades.
O cantor Flávio José estava no palco, quando houve uma pequena pausa para anunciar a entrada do governador Ricardo Coutinho e do vice Rômulo Gouveia, e foi ai que aconteceu o grande momento do evento, uma sonora vaia direcionada as autoridades. Uma saia justa, ou melhor, uma calça justa, pois se os governantes estavam esperando uma recepção mais calorosa e hospitaleira, ambos tiveram que ouvir a resposta do público.
Esse acontecimento só vem a corroborar a situação em que se encontra a autoridade máxima do estado, com a popularidade em baixa Ricardo provou ontem o sabor amargo da sua impopularidade perante a sociedade que se sente enganada e revoltada.
Se a intenção era tentar melhorar um pouco a sua imagem o efeito foi reverso, ficou apenas mais que provado e comprovado que a administração do governador não vem agradando, mas sim despertando um total desprezo e repúdio de todos.
É lamentável que esse fato tenha acontecido em um momento que era pra ser de total alegria e descontração em plena segunda-feira, que foi marcada por esse acontecimento inusitado. Mas fica aqui registrado que não ofuscou de forma alguma o brilho das apresentações dos artistas paraibanos.
Será que depois desse “clamor” do povo as autoridades terão coragem de aparecer em público novamente? Ou retornarão apenas durante o período eleitoral?
........................................................................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More