domingo, 4 de março de 2012

PT DE MULUNGU CONTESTA DECLARAÇÕES FEITAS POR ADAILTON JULIÃO

O presidente do Partido dos trabalhadores da cidade de Mulungu, Junior Camilo, declarou em nota uma matéria contestando as declarações dadas pelo    ex-vereador Adailton Julião, ao blog do professor Josa e publicada em um outro blog da região, dando conta de que as oposições deste município poderiam unir-se para enfrentar o grupo do prefeito Zé Leonel. Abaixo leia a matéria na íntegra contendo a declaração de Adailton Julião e a contestação do Drº Junior Camilo.


-Adailton Julião-" Estamos nos organizando e poderemos juntar as forças com todos aqueles que querem fazer uma Mulungu melhor. Inclusive Clóves Leal pode ser ou indicar um nome para vice na chapa de Darc Bandeira, ELE não faz questão quanto isso. Tudo está sendo conversado e vamos ver o melhor para a nossa cidade”, disse Julião, que será candidato a vereador nas próximas eleições."


Junior Camilo, "Como presidente do PT de Mulungu, venho contestar indignadamente esta informação. Deixem de levar especulações mentirosas. Estamos ainda discutindo internamente se vamos lançar candidatura própria ou não. Esta decisão, como todos sabem, será tomada dia 24 de março pelos filiados.

Acaso não lancemos candidatura própria, é que retomaremos as conversações com os demais grupos e os filiados decidirão com que grupo se coligar. Não temos preferência por candidatos ou candidatas, mas por projetos políticos, por alternativas para melhorar nosso município.
DESAUTORIZO, EM NOME DO PARTIDO, qualquer pessoa, e até qualquer filiado isoladamente, a falar em nome do PT sobre coligações até que o conjunto de filiados tome efetivamente a sua decisão. Junior Camilo."
Ficando assim o Partido dos Trabalhadores (PT), livre sem coligação alguma, podendo sair com uma candidatura própria ou não.

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More