terça-feira, 27 de março de 2012

O GOVERNADOR VISITARA O BREJO PARAIBANO.


O Governador Ricardo Coutinho, virá a região do Brejo, no próximo dia 14 participar da Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual. A informação foi repassada por Adriano Dias, gerente do orçamento democrático, que estará visitando as obras de operação tapa buraco nas rodovias PB 077 e 075, bem como visitará outras obras que vem sendo realizadas pelo Governo estadual.
“Estamos realizando uma série de reuniões preparatória para realização da Audiência Regional com a presença do Governador no próximo dia 14 de Abril. Gostaria de contar com a participação de todos”. disse Adriano. "Mas fica a questão será que Ricardo Coutinho também vai ser vaiado no Brejo Paraibano?
Veja abaixo o calendário de atividades dos gerentes e conselheiros do orçamento democrático.
CALENDÁRIO DE ATIVIDADES SEMANA DE 01 e 02/04/2012
ATIVIDADEVisita de Fiscalização a operação tapa buraco na PB 077 e 075
NOME DOS GERENTESAdriano Dias e Erick Amorim
Como forma de levantarmos os trabalhos que veem sendo realizados pelo governo na nossa região, visitaremos os trabalhos que estão sendo realizados na PB 077, na companhia das Conselheiras Adriana Andrade e Jaciara Souza.  Na oportunidade visitaremos algumas lideranças locais para fortalece a articulação para reunião preparatória dia 31/03 na Câmara Municipal. Visita de articulação na cidade de Serraria, para contatar as lideranças locais junto com o Conselheiro do município com vistas a agendarmos a reunião preparatória no município.  Retorno a cidade de Borborema para consolidar os preparativos da reunião preparatória que acontecerá no próximo dia 01/04 as 09h na sede do STR.  Visita as lideranças da cidade de Bananeiras para fecharmos os preparativos da reunião preparatória que acontecerá no próximo dia 30/03 na Casa de Cultura as 09 h. Visita a Cidade de Riachão para conversa com os conselheiros desse município com vistas a definirmos a articulação da reunião preparatória, próximo dia 29/03.

ATIVIDADEVisita de articulação
NOME DOS GERENTESAdriano Dias e Erick Amorim
JUSTIFICATIVA:Visita de articulação nas cidades de Belém, Dona Inês, Cacimba de Dentro e Tacima.  Na ocasião faremos o registro das obras e serviços do governo em cada município.

ATIVIDADEReunião preparatória e visita de Articulação
NOME DOS GERENTESAdriano Dias e Erick Amorim
JUSTIFICATIVA:  Na manhã do dia 29 estaremos realizando a reunião preparatória da cidade de Riachão na sede do STR e na cidade de Caiçara na Câmara Municipal com a participação das lideranças locais. Na cidade de Caiçara realizaremos uma visita de fiscalização da obra do Pacto Social na Escola Municipal João Alves de Carvalho. No turno da tarde iremos voltar a cidade de Borborema, para acompanharmos a solenidade de inauguração das obras do Pacto Social nesse município.

ATIVIDADEReuniões preparatórias/
NOME DOS GERENTESAdriano Dias e Erick Amorim
JUSTIFICATIVA:Realização da reunião preparatória nas cidades de Casserengue,  Dona Inês e Bananeiras no turno da manhã, com as lideranças locais com o objetivo de apresentar o ciclo orçamentário 2012 bem como fazer um retrospecto do que foi o ciclo 2011 com todos os presentes. No turno da tarde iremos nos deslocar para a cidade de Cuitegi onde também acontecerá reunião preparatórias na sede do STR. a partir das 14 h. Na ocasião faremos o registro das obras e serviços do governo em cada município.  Visita a cidade de Alagoinha para inspeção nas obras do Pacto Social na companhia do Conselheiro Estadual Ednaldo e a Gerência.

ATIVIDADEReuniões preparatórias/
NOME DOS GERENTESAdriano Dias e Erick Amorim
JUSTIFICATIVA:Realização da reunião preparatória da cidade de Pilões no turno da manhã, com as lideranças locais com o objetivo de apresentar o ciclo orçamentário 2012 bem como fazer um retrospecto do que foi o ciclo 2011 com todos os presentes.  No turno da tarde iremos nos deslocar para a cidade de Alagoinha e Mulungu para reforça a articulação com as lideranças locais na preparação da reunião preparatória. Na ocasião faremos o registro das obras e serviços do governo em cada município.


......................................................................................
Para comentar anonimamente use o e-mail: anonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More